Nesta tela devem ser inseridos os dados de controle administrativo do laudo/medição identificando o responsável pelo documento, os trabalhadores envolvidos entre outros dados relevantes ao controle da documentação.

Exemplo de preenchimento da Tela 1

Tela_1c.jpg (75834 bytes)

GRUPO/CAIXA - CONTROLE DE DOCUMENTAÇÃO

CAMPO 1 - RESPONSÁVEL: Profissional responsável pela elaboração do laudo de ruído contínuo ou intermitente

CAMPO 2 - N° DO DOCUMENTO: Número de referência utilizado para o laudo em questão. No caso de utilização das mesmas bases de dados para diferentes laudos emitidos trocar o número desse campo.

CAMPO 3 - DATA DE EMISSÃO DO RELATÓRIO: Neste campo estará registrado a data em que foi elaborado o último documento.

  • GRUPO/CAIXA - CONTROLE ADMINISTRATIVO DA EXPOSIÇÃO AO RUÍDO
  • CAMPO 4 - NOME DA EMPRESA: Empresa ou Unidade onde foram realizados as avaliações.

    CAMPO 5 - GRUPO HOMOGÊNEO DE EXPOSIÇÃO (GHE) - Corresponde a um grupo de trabalhadores que experimentam exposição semelhante, de forma que o resultado fornecido pela avaliação da exposição de qualquer trabalhador do grupo seja representativo da exposição do restante dos trabalhadores do mesmo grupo. O GHE é definido pelo profissional responsável pela avaliação quantitativa de agentes ambientais (laudo ambiental). Na maioria das vezes o GHE poderá ter uma denominação diferente daquela apresentada pelo funcionário em sua carteira de trabalho

    NOTA: No caso de utilização das mesmas bases de dados para diferentes laudos, trocar o nome desse campo. Caso contrário existirão dois laudos diferentes para o mesmo Grupo Homogêneo de Exposição.

    CAMPO 6 - FUNÇÃO NA EMPRESA ENVOLVIDA COM O GHE: - Relaciona a(s) função (ões) em carteira dos indivíduos pertencentes ao mesmo GHE.

    CAMPO 7 - RELAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS EXPOSTOS: - Colocar o nome completo de todos os funcionários expostos dentro de um mesmo (GHE). Escreva apenas o nome do funcionário, um por linha, não coloque outras informações neste campo.

    CAMPO 8 - SETOR / ÁREA / UNIDADE: - Local onde foram realizadas as avaliações e medições com equipamento específico.

    CAMPO 9 - PRINCIPAIS FONTES SONORAS: - Relacionar as principais fontes sonoras relacionadas as atividades do grupo considerado.

    CAMPO 10 - OBSERVAÇÕES E COMENTÁRIOS: - Caso necessário, inserir comentários ou anotações referente as atividades ou medições realizadas.